segunda-feira, 11 de julho de 2011

Semana de 4 a 8 de Julho

Como já vem sendo hábito durante o período de férias de Verão,nesta semana (4 a 8) iniciaram-se as actividades externas com as crianças e jovens da AUPA:

- na 3ª, fomos ao cinema ver o filme "Kung Fu Panda 2", quantas risadas e boa disposição.... as crianças e jovens adoraram e recomendam o filme,
- na 4ª, da parte da manhã tivemos um workshop de hip hop, dado pela Professora Sofia Martins, que encantou os jovens que nele participaram, deixando-os a todos com o ritmo no corpo, prontos para dançar,
- na 6ª, cerca de 30 dos jovens e crianças foram à Ilha de Tavira passar o dia, acompanhados pelos Técnicos e Auxiliares, voltaram contando a diversão e as brincadeiras vividas!
- mantiveram-se os treinos de Futsal, que em breve irão mudar o treino para um novo campo. Os nossos jovens estão muito motivados (como já estiveram há alguns anos atrás quando a AUPA teve a sua equipa de futebol, que participou no campeonato amador do Algarve).

Para além destas actividades junto às crianças e jovens, e porque apesar das férias, a escola e o estudo não devem ser descurados, as Equipas Técnica e Pedagógica iniciaram as avaliações pedagógicas dos nossos jovens e crianças de 1º, 2º, 3º ciclos; Cursos de Formação Profissional; Programa Integrado de Educação e Formação (PIEF) e Cursos de Educação e Formação (CEF).

Sem comentários:

Enviar um comentário