sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pedro Seromenho



No próximo dia 7 de Abril, pelas 9.00, o escritor/ilustrador Pedro Seromenho deslocar-se-á às nossas instalações para dinamizar uma sessão de divulgação do seu romance histórico 900. Esta actividade contará com a participação dos alunos dos cursos PIEF da E.B. 2,3 D. Paio Peres Correia, estreitando deste modo a colaboração entre a nossa Associação e o estabelecimento de ensino supracitado.
Aguardamos com expectativa pelas aventuras do D. Afonso Henriques pela mão do Pedro Seromenho que, para além de um excelente escritor e ilustrador é também arrebatador como contador de histórias.
Resta-nos endereçar o nosso convite a toda a comunidade, conscientes de que irão passar uma agradável manhã na nossa companhia.




3 comentários:

  1. É com enorme alegria e satisfação que nos voltaremos a encontrar numa sessão de trabalho, desta vez numa Associação que trabalha em prol do desenvolvimento holístico de jovens e crianças oriundos de meios desfavorecidos. Tenho a certeza que a magia das tuas palavras lhes proporcionarão um melhor desenvolvimento das suas competências humanas e culturais.
    Dia 7 lá estaremos!
    Jorge Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Oriunda de uma aldeia dos arredores da cidade-berço, é com muita expectativa que aguardo esta oportunidade para saber um pouco mais (ou será um muito mais?) sobre o nosso rei fundador. (Aqui para nós, que ninguém nos ouve, acha mesmo que ele bateu na mãe, como sempre se disse?)
    Obrigada, Pedro Seromenho, pela disponibilidade.

    Laura Correia
    Laura Correira

    ResponderEliminar
  3. que esta experiencia seja tão agradavel como possivel para despertar o gosto pela leitura nesses jovens.. Nada como um livro para nos fazer descobrir mundos diferentes do nosso, para nos fazer companhia, para partilhar a aventura vivida com os outros... Nada como Um Livro.. Seja Bemvindo Pedro
    Cristina Valente

    ResponderEliminar