terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pickles de Chocolate - Estreia

No dia 20 de Novembro, pelas 21h30, estreou o espectáculo de dança 'Pickles de Chocolate', no Cine Teatro António Pinheiro, com lotação esgotada.
"'Pickles de Chocolate' foi um sitio onde aprendi a estar com os meus amigos, a não amuar e a partilhar coisas que nunca partilhei com ninguém. (...) Nos dias 20, 21 e 22 de Novembro foram os nossos espectáculos. Foram muitas pessoas nesses três dias e apesar de muitos nervos e até choro, foi um espetáculo giríssimo. Nunca tinha sentido nada assim nos últimos 11 anos! Quando pisei o palco passaram-me os nervos todos e o choro secou. Foi como se fosse só mais um ensaio, mas não... Era mesmo verdade, estavam lá pessoas, fotógrafos... todos para nos ver. Esses 3 dias foram o melhor que me aconteceu na vida!"

Sofia

"Olá! tenho 15 anos e sou uma das raparigas que participou no projecto e adorei! Na estreia do espectáculo estava muito nervosa e até chorei!! ... Mas depois de ter pisado o palco senti-me tão bem que parecia que só estava eu e o palco, mais ninguém. Adoro dançar e este projecto fez-me ver o quanto a dança é importante na minha vida! Tenho um sonho, sonho esse que ninguém me pode tirar, um sonho que quero alcançar... Sonho ser bailarina e vou lutar por isso. Ah, mas gostava que houvesse mais espectáculos. Foram meses de trabalho e era um desperdicio o projecto ficar por aqui!"

Filipa

"Respondendo ao convite feito pela professora Ana Borges durante as férias de Agosto, aceitei e esperei pelos ensaios e lá começaram. Gostei mais de uns do que outros e veio o espectáculo. Senti-me um pouco nervoso e com vergonha, mas depois chegou o último espectácutlo e já me sentia relaxado. Gostava muito que o projecto continuasse e que pudessemos apresentar mais espectáculos no nosso Algarve, al longo do país e até mesmo, quem sabe, levá-lo ao estrangeiro. Creio que todos nós ficaríamos ainda mais enriquecidos com a divulgação do nosso trabalho."

"Júnior"

Queríamos também agradecer à Corpodehoje Associação Cultural, à AnaBorges e a todos os que participaram e permitiram que o "Pickles de Chocolate" fosse possível.
O nosso muito Obrigado!

3 comentários:

  1. Afinal valeu a pena! Estão todos de parabéns. O espectáculo foi fantástico. Merece continuidade.

    Prof. Jorge Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Foi um momento fantastico !...Valeu apena tantes meses de trabalho ... E acreditem que mtos dos ensaios foram mto duros !!
    Mas valeu mesmo apena !!!!...Adorei a espriencia e espero e quero que hája continuidade ...Pois também Amo dançar !!!

    Filipa Adriano

    ResponderEliminar