sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Projecto G.I.R.O de 29 de Outubro

Com o grande objectivo de melhorar a qualidade de vida dos jovens da nossa instituição, durante um dia, os voluntários, durante um dia, os voluntários do GRACE - Grupo de Reflexao e Apoio à Cidadania Empresarial, juntaram-se para reabilitar os espaços do CAT da nossa Associação. Vindos de Lisboa os Voluntários chegaram ao Cat por volta das 9h da manhã. Após uma curta apresentação e divisão dos grupos de trabalho, juntamente com os funcionários da nossa instituição, foi altura de colocar "mãos à obra".

Dividindo-se entre o interior e o exterior do CAT, os voluntários trabalharam até as 19h colocando cortinas nos quartos dos jovens; prateleiras; criando um novo espaço de convívio até com mesa de ping-pong; ajudando a delimitar o espaço da nossa horta ou mesmo colocando relva junto ao campo de futebol. Alguns dos voluntários até vieram ao CAFAP ajudar-nos a montar as secretárias!

Com tanto trabalho, fez-se uma pausa para o almoço com todos os voluntários do GRACE e funcionários da Associação Uma Porta Amiga, onde se ficou a conhecer um pouco melhor o GRACE e se aproveitou para expressar o agradecimento da AUPA à nossa maneira: com um quadro feito pelas crianças e jovens da nossa Associação.

Muito obrigada por nos ajudarem a tornar o nosso CAT uma casa ainda mais bonita e acolhedora para os jovens!

Sem comentários:

Enviar um comentário