terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Uma Casa Amiga



É este o meu sentimento por a Associação Uma Porta Amiga, sim por que a nossa vida pode e deve ser vivida com base nos nossos sentimentos, emoções, verdade e razão.
É com nostalgia e alegria que recordo aqui todos os bons momentos que passei, quer em conjunto com a maravilhosa equipa CAFAP, com quem trabalhei mais directamente, como com todas as crianças e jovens que diariamente frequentam a Associação.
Mas a vida não é só alegria, nem poderia ser, como diz o Tom Jobim “alegria tem fim, tristeza não”, e cabe-nos a nós pensar que mesmo quando alguma coisa nos corre mal, podemos ter ai um bom momento para aprender e tentar fazer melhor na próxima vez. E é assim o dia-a-dia na Porta Amiga e para quem lá trabalha, enfrentar diariamente dificuldades da vida que todos e cada um à sua maneira os tenta resolver, e sempre tentando proporcionar um sorriso e uma gargalhada a todas as “nossas” crianças e jovens.
Desejo sinceramente as maiores felicidades e sucessos para todos que fazem parte da Associação Uma Porta Amiga, e espero, e desejo que todas as crianças, jovens e famílias que contam com a colaboração, esforço e dedicação dos profissionais desta casa, saibam aproveitar e dar o devido valor a todo o esforço que para vós é realizado.
A todos os meninos e meninas que muitas alegrias e momentos mais difíceis enfrentámos juntos, desejo as maiores felicidades, mas lembrem-se sempre, é necessário esforço para concretizarmos os nossos objectivos, cabe-te a ti tornar o sonho realidade.
É neste momento que vos digo SPA POWER FOREVER…..

Um Grande abraço e beijinho a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário