sexta-feira, 3 de julho de 2009

Encontro Desportivo Solidário Rio Maior 2009

Nós os meninos da Associação Uma Porta Amiga, fomos a um acantonamento em Rio Maior, entre os dias 28 e 30 de Junho de 2009. Logo quando chegámos, fomos arrumar as nossa malas, e depois estivemos a jogar vários jogos, saltar à corda, Voleibol e futebol. Neste acantonamento ficámos alojados num pavilhão, juntamente com as outras instituições. No primeiro dia fomos jantar à Aldeia S.O.S. de Rio Maior, e depois de jantar, fizemos uma caminhada pela floresta, e tínhamos como guias os escuteiros, e até vimos pirilampos. Quando chegámos ao pavilhão fomo-nos deitar.
No dia 29, acordámos e tomámos o pequeno-almoço e fomos treinar para o torneio de futebol, e também treinámos basquetebol e andebol, onde me aconteceu um pequeno problema, mas nada de grave. À tarde foi o torneio de futebol, e a equipa das raparigas ficaram em 1º lugar, e os rapazes em 2º lugar.
À noite depois de jantar, fomos ao Cine-Teatro de Rio Maior, onde decorreu a Gala de entrega de prémios, e algumas demosntrações como, o mágico, grupo coral e filarmónico de Rio Maior e de Karate.
E depois falei com uma atleta famosa, adivinhem com quem?
Pois cá vai, falei com a Rosa Mota.
Este acantonamento foi muito fixe.
Fabiana, 13 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário