terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Festa de Natal


Dia 22 de Dezembro a Associação Uma Porta Amiga realizou a habitual Festa de Natal com as famílias e as suas crianças e jovens. Contámos com danças, canções em que todos participavam e outras dos nossos jovens, um texto narrativo com encenação com a participação de algumas familias, pequenas frases educativas citadas por crianças e jovens acompanhados por nós, e claro um nosso lanchinho!
Foi um momento interessante, de muita alegria e convivio entre Pais e Filhos e pela nossa Associação.
O nosso muito obrigado a todos aqueles que nos apoiaram, às familias envolvidas na festa, participativas e as que marcaram presença connosco, à Pastelaria Trigo de Ouro, Pastearia Tavirense, Pastelaria Princesa, Padaria Eugénio, o Continente de Tavira, à escola D. Paio Peres Correia e à Escola Paula Nogueira de Olhão por nos emprestar o sistema de som. Queremos também dar um agradecimento muito especial à comunidade Tavira Treasure que nos tem apoiado todos os anos com os presentes de Natal para todas as crianças e jovens acompanhadas pela instituição e sempre que possível com outras contribuições.

Agora esperamos pelo Ano Novo! Boas Festas!!

1 comentário:

  1. A festa deste ano superou as minhas expectativas e aproveito para dar os meus parabéns a toda a equipa responsável pela organização da mesma. Uma palavra especial para as pessoas que pintaram o cenário. Estava BRUTAL!

    Jorge Manuel Ferreira

    ResponderEliminar