sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia da Criança

No dia 1 de Junho houve uma actividade na ilha de Cabanas. A actividade foi de Kitesurf, em especial aprender a fazer o kite (papagaio) voar e quem quis foi jogar também futebol e rugby. Uma senhora chamada Sandra e o senhor Brian foram os nossos professores nesse dia. Nós fomos divididos em equipas femininas e masculinas, as raparigas ficaram com a Sandra e os rapazes com o Brian. Eu no principio pensei para mim mesma "eu não vou gostar disto ou secalhar nem consigo" mas depois quando a Sandra começou a explicar e demonstrar como se fazia eu pensei "eu consigo, tenho é de treinar para conseguir".
Foi fantástico! Deixaram-nos fazer voar o papagaio sozinhos mas com alguém a vigiar para ver se acontecia alguma coisa. Eu adorei a experiência, foi óptima, nunca pensei que ia adorar. Depois quando alguns se cansaram um pouco foram jogar futebol e rugby. Eu e a Cristina fomos as únicas que aguentámos fazer até ao fim. A Ana Fernandes e a Catarina Carmelo só poderam participar no fim porque estavam a cuidar de nós, e adoraram também! Quando acabou voltamos para o cais para apanhar o barco de volta. Eu estou a pensar em ir participar nas actividades em Cabanas! E tu? =)

Adélia

3 comentários:

  1. Ainda bem que gostas-te Adélia pois deve ter sido muito fixe mais uma grande actividade organizada pela a associação e estão todos de parabens. Só espero que acha continuação e obrigado por partilhares a tua experiencia.

    AAE João Silva

    ResponderEliminar
  2. Foi um dia diferente, mas de muito interesse para todos. Ainda bem que correu tudo bem. Espero que esta actividade tenha continuidade.

    Jorge Manuel Ferreira

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido um grande Dia..Imagino...
    Entre partilhas de muitos sorrisos e brincadeiras... Como Sempre :)
    Beijinhos

    Filipa Adriano

    ResponderEliminar