quinta-feira, 12 de maio de 2011

Parabéns Pedro Fernandes

O nosso amigo Pedro, dando seguimento ao seu curso na EHT de VRSA, tem-nos preparado com esmero e empenho alguns petiscos. É com muito prazer que aqui vos deixamos a sua última receita, Natillas Caseras, numa clara homenagem à cozinha de "nuestros hermanos". Vejam, e se gostarem do aspecto, peçam-lhe a receita! Pela nossa parte está aprovado com DISTINÇÃO!

4 comentários:

  1. olha só quem está atrás dos fornos, o nosso amigo Pedro... o que sei vos dizer é que o convívio desse jantar foi muito agradável, fico muito feliz em ver o Pedro ter tanta alegria em cozinhar, pois é algo que ele faz muito bem, desejo te muitas felicidades nesse caminho que escolhestes e que consigas trazer novos sabores aos paladares dos teus amigos e futuros clientes

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Pedro. É assim que se começa...
    Laura.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Pedro e que nós deixas muito feliz pela tua dedicação e força de vontade de continuares a fazer e cozinhar tão bem vais ver que ainda vais ser um grande cozinheiro. Um abraço e nunca te esqueças estamos todos cá para te ajudar sempre. Um Abraço Amigo.

    AAE João Silva

    ResponderEliminar
  4. Gostei Pedro, mas não te esqueças que o curso tem a parte teórica e para essa vertente tens de estudar muito e, sobretudo, querer vencer!
    Não desanimes e trabalha, porque o trabalho sério e continuado vence tudo!

    Jorge Manuel Ferreira

    ResponderEliminar