segunda-feira, 2 de maio de 2011

Conselho Municipal da Juventude

No passado dia 27 de Abril realizou-se a primeira reunião de 2011 do Conselho Municipal da Juventude nas instalações da Câmara Municipal de Tavira. A nossa Associação esteve representada pela Dra. Ana Fernandes, tendo a AUPA sido convidada a participar no intercâmbio de geminação da juventude balsense e do município de Perpignan, a decorrer entre os dias 2 e 8 de Maio em terras gaulesas.
A geminação entre estas cidades existe há cerca de dez anos, restando-nos desejar boa viagem e uma boa estada ao Abel Ramos e ao Hernâni Lacerda, os quais serão os nossos dignos representantes neste importante intercâmbio.

6 comentários:

  1. A AUPA está com um dinamismo notável! Parabéns por esta excelente oportunidade e que tudo corra pelo melhor aos nossos representantes lá por França!

    Jorge Manuel Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Que venham ambos felizes - e a falar melhor o francês, claro...

    ResponderEliminar
  3. Que sorte a deles ...não é para todos ...
    Ahahah...que seja bom para ambos ...

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida que a AUPA vai estar muito bem representada em França vai ser uma expriencia muito boa para os envolvidos e para a associação. Esperamos noticias diarias desse magnifico intercânbio. Um abraço Amigo.

    AAE João Silva

    ResponderEliminar
  5. Tenho falado diariamente com o Abel via Facebook e está tudo a correr bem com eles lá pela Gália! Quando chegarem, terão de publicar aqui no blog todas as novidades que trouxerem na bagagem!

    ResponderEliminar
  6. Em França correu todo bem, conheci novas culturas, hábitos diferentes… foi um pouco cansativo mas foi bom, espero repetir, os intercâmbios são espectaculares se tiverem oportunidade de irem a algum aproveitem.

    E obrigado a todos, fotos já estão publicadas, vão dar uma olhadela

    ResponderEliminar