quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A festa de Carnaval no CAFAP...

Foi uma festa divertida, muito animada com muita luz e animação. Bem, foi bué fixe, o ambiente estava espectacular, e os jovens estavam super engraçados, com as suas máscaras, e até alguns nem dava para reconhecer quem era quem. A música estava muito fixe até tínhamos um DJ. =) Dançámos e dançámos até nos cansarmos, e no final até cantámos!! No meio da noite houve um desfile, onde nós participámos. Até os adultos desfilaram :D Foi mesmo demais.

Para quem ganhasse o 1º prémio era um jantar no Plaza e uma ida ao cinema, o 2º lugar era um jantar e o 3º lugar uma ida ao cinema. A minha opinião os vencedores foram bem escolhidos, pois desfilaram muito bem. Bem, eu rime que me fartei.

A sala onde era a festa estava bem organizada e com muita decoração de Carnaval, com balões e máscaras feitos pelos jovens. Foi a primeira festa de Carnaval realizada no CAFAP, e nem tenho palavras, pois foi muito fixe, muito divertida. Espero que para o próximo ano haja outra vez. Se não tiver cá espero que se divirtam-se muito como eu me diverti, e que aproveitem esses momentos únicos á força toda!

Obrigada por nos animar e meter mais um esboçado sorriso nas nossas caras ;D



Sandra Martins, 17 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário