sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Acampamento em Porto Covo

A Associação Uma Porta Amiga e os meninos e meninas, fomos a um acampamento a Porto Covo no dia 1 de Setembro.
Saímos de Tavira pelas 9 horas da manhã, e durante a viagem, fizemos algumas paragens. Quando chegámos a Porto Covo, fomos para o parque de campismo montar as tendas, eu e a minhas amigas tivemos algumas dificuldades para montar a tenda, mas lá conseguimos. Depois de montar as tendas fomos para a piscina do parque de campismo, onde nos divertimos bastante. Depois de jantar fomos fazer um passeio pela vila de Porto Covo.
No segundo dia, pela manhã realizámos um Peddy-Papper por Porto Covo, foi interessante, pois ficámos a conhecer melhor esta vila do litoral alentejano, fique num grupo muito bom, todos ajudaram, e foi muito divertido. À tarde depois de almoço fomos para a praia, onde estavam ondas muito grandes e a água estava muito boa. No dia seguinte fizemos uma caminhada até à praia da Ilha do pessegueiro, foi uma caminhada junto à costa, passámos lá o dia e ao fim da tarde regressámos, para termos um final em grande. Fomos jantar à praia à luz de velas (tochas), onde tivemos dança, música e também anedotas. Foi muito fixe, eu gostei do acampamento, foi muito giro. Entrem na Porta Amiga que se vão divertir.